Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aula pública “Saúde mental, precarização do trabalho e democratização do ensino no contexto da pandemia da COVID-19"
conteúdo

Notícias

Aula pública “Saúde mental, precarização do trabalho e democratização do ensino no contexto da pandemia da COVID-19"

publicado: 26/05/2020 11h53, última modificação: 08/06/2020 16h24

A assessoria de extensão do CCHLA, buscando continuar as ações dos projetos de extensão durante o isolamento social, está desenvolvendo a segunda atividade online para o mês de maio. Na próxima quinta (28/05) ocorrerá às 15h, a aula pública “Saúde mental, precarização do trabalho e democratização do ensino no contexto da pandemia da COVID-19” vinculada ao projeto “A Extensão Ocupa a Praça”. A atividade contará também com a emissão de certificados para os/as participantes.

A aula será ministrada pelas professoras Dra. Sandra Souza do Departamento de Psicologia e coordenadora do projeto de extensão “NAEPSI: Núcleo de Acolhimento e Escuta Psicológica”, e a Dra. Valéria Rufino do Departamento de Psicologia e coordenadora do projeto de extensão “As Mulheres Ocupam as Praças”, e terá como mediadora a professora Dra Nívia Pereira, coordenadora do projeto e assessora de extensão do CCHLA. A transmissão poderá ser acessada pelo link:

www.youtube.com.br/arcocchla/live.

Ações:

“Esse projeto tem como local de realização a Praça da Alegria, mas até que consigamos voltar a ocupar a praça, vamos realizá-lo de maneira online, sempre as quintas”, explica Nívia Pereira. A intenção é desenvolver atividades abordando temas como saúde mental, educação, trabalho e cultura, entre outros temas, enquanto se prolonga o isolamento social.

A realização da ação conta com a parceria do projeto ARCO (Arquivo, Registro e Comunicação das Ações de Extensão do CCHLA) e o apoio da direção do CCHLA e da PROEX/COPAC.