Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COLÓQUIO DE SEMÂNTICA PROLING-UFPB

COLÓQUIO DE SEMÂNTICA PROLING-UFPB

publicado: 31/10/2019 13h53, última modificação: 31/10/2019 13h53
 Convidamos toda comunidade universitária e extra-universitária a participar do "Colóquio de Semântica PROLING-UFPB", realizado pela área de concentração "Linguagem, Sentido e Cognição" do PROLING-Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFPB. Trata-se de uma ação de difusão e discussão de diferentes abordagens na Semântica linguística e será realizado no dia 5 de novembro de 2019.

As inscrições estão abertas de 22/outubro/2019 até o dia do evento, 5/novembro/2019 e devem ser feitas no SIGAA, pelo link VISUALIZAR CURSOS OU EVENTOS (bit.ly/semanticaufpb)

Para ter direito a certificado de participação, é necessário: 1) primeiro, inscrever-se no evento geral, que é o "Colóquio de Semântica PROLING-UFPB"; e 2) em seguida, inscrever-se em um, dois, três ou os quatro mini eventos.

Não há certificado geral do Colóquio, mas sim um certificado para cada mini evento (palestra e workshop) do qual se tenha participado e registrado presença.

Será um prazer recebê-los neste evento relevante para a área de Semântica linguística na UFPB.