Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta Eleitoral para Coordenação de Filosofia tem horário retificado

Consulta Eleitoral para Coordenação de Filosofia tem horário retificado

publicado: 22/03/2024 09h23, última modificação: 14/04/2024 22h10

No dia 15/04/2024, das 14:00 às 20:00 horas, estará aberta a votação para a eleição de Coordenador(a) e Vice coordenador(a) do curso de Filosofia.
A eleição ocorrerá via o sistema do SIGELEIÇÕES e conta com uma única CHAPA, composta pelos nomes dos Professores Arthur Viana Lopes e Danilo Fraga Dantas, respectivamente, como candidato a Coordenador e Vice coordenador.

É um momento importante no exercício democrático de nossa cidadania, por isso é fundamental a participação da comunidade acadêmica de Filosofia na votação.
______

Informamos à Comunidade Acadêmica o resultado da Consulta Eleitoral, realizada via SIGeleicao, para Chefe e SubChefe do Departamento. Tornamos também público a abertura da Consulta Eleitoral para candidatos(as) a Coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Curso de Filosofia do CCHLA - biênio 2024-2025.

______

A Comissão Eleitoral, designada pelo Chefe do Departamento de Filosofia, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba, no uso das suas atribuições, e de acordo com o Regimento e o Estatuto da Universidade Federal da Paraíba, torna público a abertura da Consulta Eleitoral para candidatos(as) a Chefe e Subchefe do DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA e a Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Filosofia - biênio 2024-2025.

DO CALENDÁRIO:

Período da inscrição: 11 a 15 de Março de 2024.

Homologação das candidaturas inscritas: 18 de Março de 2024.

Período para Recursos: de 19 a 22 de Março de 2024.

_________

A Comissão Eleitoral, composta pelos professores Narbal de Marsillac (Presidente), Anderson D'Arc (Membro) e Marconi José Pimentel Pequeno (Suplente), designados pela Portaria DF nº 001/2024, no uso das suas atribuições e de acordo com o EDITAL Nº 01, de 7 de Março de 2024, homologa a única candidatura inscrita para Chefe e Vice Chefe de Departamento composta respectivamente pelos professores Francisco de Assis Vale Cavalcante Filho e Gabriel Resende.

ASCOM/CCHLA/UFPB