Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital UFPB EM SEU MUNICÍPIO
conteúdo

Notícias

Edital UFPB EM SEU MUNICÍPIO

publicado: 31/03/2020 13h02, última modificação: 31/03/2020 13h02

A Assessoria de Extensão do CCHLA faz saber que o Edital UFPB Em Seu Município 2020 encontra-se aberto para submissão de projetos.

O PROGRAMA UFPB NO SEU MUNICÍPIO, gerenciado pela COEX/PRAC/UFPB, constitui  uma da estratégias da  política de extensão universitária da UFPB  que prioriza a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as  comunidades e grupos envolvidos.

 O UFPB em Seu Município 2020 dispõe de 130 bolsas de extensão,e trabalha em duas linhas de ação: a)  Cultura como eixo de desenvolvimento; e b)  Desenvolvimento Sustentável. Dentro dessas linhas, os projetos podem desenvolver-se em cinco áreas temáticas: a) Comunicação; b) Cultura; c) Educação; d) Meio Ambiente e; Tecnologia e Produção;

Atenção! O prazo de submissão se esgota no dia 01/04/2020.

Aqui você encontra a íntegra do edital, e aqui está sua retificação, que traz a dispensa momentânea da exigência de cartas de anuência prevista no item 7.10 alínea h, em virtude da situação de Calamidade Pública pela qual atravessa o Brasil. 

 Para auxiliá-los(as) no processo seletivo de bolsistas, que inicia-se, nos termos editalícios, em 23/04/2020, aqui você encontra um tutorial para identificar os(as) discentes que registraram interesse em seu projeto, e aqui está um passo a passo que ajudará a cadastrar plano de trabalho dos(as) bolsistas selecionados.

 

Para maiores informações, disponibilizamos o número (83) 99993-0136 (Pollyanna, técnico-administrativa), para mensagens via whatsapp, e o e-mail da assessoria, a saber: assessoriaextensaocchla2@gmail.com .
Assessoria de Extensão
CCHLA/UFPB