Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas da II edição do Curso Preparatório Negritudes no PPGA/UFPB

Inscrições abertas da II edição do Curso Preparatório Negritudes no PPGA/UFPB

publicado: 30/08/2021 09h11, última modificação: 30/08/2021 09h11

Inscrições abertas da II edição do Curso Preparatório Negritudes no PPGA/UFPB que tem por objetivo auxiliar os possíveis ingressos ao Programa de Pós Graduação em Antropologia (PPGA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nas modalidades de Mestrado e Doutorado.

NEAN OJU OBÁ coletivo de estudantes negros(as), estudantes da graduação, pós-graduação, egressos do PPGA/UFPB de antropologia, tem a honra de apresentar a II edição do Curso Preparatório Negritudes no PPGA/UFPB que tem por objetivo auxiliar os possíveis ingressos ao Programa de Pós Graduação em Antropologia (PPGA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nas modalidades de Mestrado e Doutorado. Temos como foco as candidatas(os) negras(os), prioritariamente. No entanto, abrimos vagas para os demais optantes autodeclarados ou oriundos de povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência, assim como consta no item 6.2 do edital de seleção 2021 – Turma 2022.

Link para inscrição https://forms.gle/CmHYw6XNixKsrZR99

Dúvidas e informações: negritudeufpb@gmail.com; INTRAGRAM @negritudesnoppga_ufpb