Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para o 6° Encontro Paraibano de Professores de Inglês

Inscrições abertas para o 6° Encontro Paraibano de Professores de Inglês

publicado: 21/09/2020 15h30, última modificação: 21/09/2020 15h30

Estão abertas as inscrições para o 6º Encontro Paraibano de Professores de Inglês (EPPI) que acontece, pela primeira vez no formato digital, no dia 3 de outubro de 2020.

O EPPI é realizado em língua inglesa e reúne professores de toda a Paraíba e outros estados do Brasil com o objetivo de oportunizar um espaço para a reflexão sobre o ensino de língua inglesa entre docentes que atuam em diferentes níveis de ensino e contextos. Podem participar professores de instituições públicas e privadas de todos os níveis de ensino.

O evento é uma ação do Programa de Extensão do CCHLA/UFPB “Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa” (EFOPLI) que tem o objetivo de fortalecer o ensino de inglês em contexto público e manter uma comunidade de professores na Paraíba com foco no desenvolvimento profissional. O EPPI é totalmente gratuito e conta com importantes parcerias nacionais e internacionais, entre escolas, editoras, consulados, empresas, além de instituições de ensino superior da Paraíba e de outros estados e países.

Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será on-line com transmissão pelo canal do Programa de Extensão EFOPLI no Youtube (www.youtube.com/efopli) no qual acontecerão momentos síncronos (plenárias e painéis) e assíncronos (apresentações gravadas) com apresentadores de várias lugares do Brasil e do exterior.

Sempre buscando tratar de assuntos relevantes para os professores, o 6º EPPI traz temas como: “A Formação do Professor e a Justiça Social”, “Educação Inclusiva em tempos de COVID-19”, “Psicologia Positiva”, “Internacionalização da Educação”.

A última edição do evento contou com a inscrição de 600 professores, e uma programação com palestras, sessão de pôsteres e dezessete oficinas.

As inscrições acontecem até o dia 02 de outubro.

Para realizar a inscrição e conferir a programação do evento, acesse o site do EPPI (www.eppi.com.br).

Para acessar o canal do YouTube: www.youtube.com/efopli