Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado final da Pesquisa Eleitoral para coordenação e vice-coordenação do curso de Letras Francês (2024-2026)
conteúdo

Notícias

Resultado final da Pesquisa Eleitoral para coordenação e vice-coordenação do curso de Letras Francês (2024-2026)

publicado: 08/02/2024 22h12, última modificação: 04/03/2024 09h54

A Comissão Eleitoral da Coordenação do Curso de Letras Francês torna pública a abertura de processo de Pesquisa Eleitoral para Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Letras Francês para a gestão bienal de 2024-2026, conforme normas do  Edital. Importante observar que:

  •  Poderão candidatar-se ao cargo de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Letras Francês os docentes integrantes da carreira do magistério superior da UFPB, lotados no Departamento, cujo regime de trabalho seja de tempo integral ou dedicação exclusiva.
  • A inscrição dos candidatos será feita junto à Comissão Eleitoral através do e-mail siag@cchla.ufpb.br.
  • A relação contendo o nome dos candidatos inscritos será publicada no site da Direção de Centro do CCHLA, http://www.cchla.ufpb.br no primeiro dia útil após o encerramento das inscrições.
  • Caso não haja candidatura inscrita, a comissão informará em nota oficial no Site da Direção de Centro.
  • A modalidade da votação será eletrônica, não presencial, pelo sistema SigEleição da UFPB, acessível a todos os servidores (docentes e técnicos administrativos) e discentes por meio do site: https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/
Para mais informações, consultar o Edital completo e acompanhar as informações no presente site do CCHLA/UFPB.
______
Dando continuidade ao processo Eleitoral, seguem documentos referentes à próxima etapa da Pesquisa:
ASCOM/CCHLA/UFPB