Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Moção de Reconhecimento - Profa. Dra. Ana Cristina de Sousa Aldrigue

Moção de Reconhecimento - Profa. Dra. Ana Cristina de Sousa Aldrigue

publicado: 16/12/2020 17h56, última modificação: 16/12/2020 17h57

O Colegiado do Departamento de Língua Portuguesa e Linguística, em reunião ordinária no dia 07 de dezembro de 2020, por unanimidade, externa Moção de Reconhecimento à Profa. Dra. Ana Cristina de Sousa Aldrigue pelos trabalhos prestados não apenas neste Departamento, mas na Universidade Federal da Paraíba como um todo, onde atuou de 03 de abril de 1979 a 11 de novembro de 2020. Especificamente na área de Linguística, Língua Portuguesa e Ensino, a professora colaborou, seja para a implementação, seja para a manutenção, de atividades e programas, a exemplo do Programa de Pós- Graduação em Linguística (PROLING), Mestrado Profissional em Linguística e Ensino (MPLE), programas de pós-graduação lato sensu, do Programa de Melhoria da Educação Básica (PROMEB), do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), dos cursos de Educação à Distância Letras Português e Letras Libras. Pela sempre disponibilidade e sensibilidade da Profa. Dra. Ana Cristina de Sousa Aldrigue às demandas deste Departamento e desta Universidade, bem como pela prática inovadora, enriquecedora e colaborativa, publicamos esta Moção de Reconhecimento.

CLIQUE AQUI