Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Relatório do primeiro mês de Atividades do Teletrabalho do CCHLA (18/03/2020 a 14/04/2020

publicado: 29/04/2020 14h16, última modificação: 29/04/2020 15h16

Prezada Comunidade Universitária,

Prezada Sociedade Paraibana,

É notória a situação que todas as instituições federais de ensino estão enfrentando no que diz respeito às mudanças de rotinas administrativas e pedagógicas com o intuito de enfrentar os novos desafios tão urgentes e necessários apresentados atualmente. Esse desafio na Universidade Federal da Paraíba, mesmo sendo uma das mais importantes universidades públicas do norte-nordeste, não seria diferente. Por isso, é consideravelmente normal que para todos os órgãos públicos haja um período de adaptação a esta nova realidade.

Sendo assim, levando em consideração o contexto atual pelo qual estamos passando e visando proteger a saúde de toda a comunidade, todos os setores administrativos do CCHLA foram autorizados pela Direção do Centro, a partir de 18 de março de 2020, a adotar o regime de teletrabalho (home office), conforme as orientações da Portaria 090/GR/REITORIA/UFPB, de 17 de março de 2020.

Neste sentido, apresentamos à comunidade universitária e à sociedade paraibana o relatório de atividades administrativas do CCHLA-UFPB para o período de 18 de março a 14 de abril de 2020, (Clique AQUI para ter acesso ao relatório) com vistas a exibir a produtividade de seus servidores desde que passaram a trabalhar de casa para evitar o contágio do novo coronavírus.

Oportuno torna-se dizer também, que a partir de 15 abril de 2020, o relatório de atividades administrativas de cada setor do CCHLA-UFPB será elaborado e publicado no SIPAC a cada quinze dias, até o final da autorização para a realização de teletrabalho.

Comissão Técnico-Administrativa do CCHLA