Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Tese da servidora Renata de Lourdes é escolhida para concorrer a prêmio!

Tese da servidora Renata de Lourdes é escolhida para concorrer a prêmio!

publicado: 08/10/2019 13h26, última modificação: 08/10/2019 13h26

A tese de doutorado da servidora Renata de Lourdes Costa de Menezes, Técnica Administrativa e Psicóloga da Clínica Escola de Psicologia do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, foi escolhida pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística (PROLING/UFPB) para concorrer ao Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá de Teses, prêmio este concedido às melhores teses de doutorado defendidas e aprovadas no ano de 2018.

Título da tese:
Linguagem, língua e desenvolvimento humano: por um nó teórico-epistemológico entre Interacionismo Sociodiscursivo e Psicanálise

Orientadora:
Prof.ª Dr.ª Regina Celi Mendes Pereira

O CCHLA parabeniza a servidora pela conquista!

Para mais informações sobre o prêmio acesse: