Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VI Jornada Extrad: Transcriando Universos

VI Jornada Extrad: Transcriando Universos

VI Jornada Extrad

A Comissão organizadora da VI Jornada ExTrad está convidando você para descobrir novos universos. Leia a mensagem abaixo.
publicado: 31/10/2022 15h34, última modificação: 31/10/2022 15h38

A Jornada ExTrad é um evento promovido desde 2016 pelas equipes dos projetos de extensão em tradução vinculados ao ExTrad (Extensão em Tradução).

Este ano, a jornada acontecerá nos dias 07 a 11 de novembro e contará com palestras, demonstrações, minicursos e oficinas (além de uma roda de conversa sobre o que significa fazer extensão na nossa universidade.)

O evento é aberto a toda a comunidade e as inscrições estão abertas até o dia 04 de novembro.

Como faço para me inscrever?

As inscrições serão realizadas pelo Sigaa ou pelo Sigeventos até o dia 04/11/22. Pedimos para que pessoas que possuem vínculo com a UFPB façam as inscrições pelo Sigaa, enquanto o restante faça através do Sigeventos. Temos links com tutoriais para te ajudar a realizar com sucesso sua inscrição (ou inscrições) (caso os links não estejam "clicáveis", é só copiar e colar na sua barra de navegador.)

No sigaa:
Inscreversecomoparticipanteemcursoseeventosdeextensoreaspblicas.pdf (ufpb.br)

No sigeventos:
tutorial-inscricao-atividades-sigeventos.pdf (ufpb.br)

Atenção: É necessário se inscrever em cada uma das atividades que você pretende participar! Primeiro, faça a inscrição no evento geral, e logo após escolha em quais eventos você quer participar. Alguns eventos têm vagas limitadas, então não perca tempo!

Haverá emissão de certificados?

Sim. Todas as pessoas inscritas que tiverem efetivamente participado das atividades receberão certificado de participação. Os certificados serão emitidos por meio da plataforma que você usou na inscrição (Sigaa ou Sigeventos) após a realização do evento.

Posso participar sem me inscrever?

Sim, porém, não serão emitidos certificados para pessoas não inscritas nem haverá garantia de vaga nas atividades com limite de vagas.

Sobre as apresentações com vagas limitadas (ou não)

As vagas são limitadas para as oficinas (31 vagas), minicursos (31 vagas) e palestra de encerramento (50 vagas). As palestras dos dias 07 e 08, realizadas no Auditório 412 do CCHLA, não têm limite de vagas.

Para saber nossa programação e novidades, acompanhe Extensão em Tradução - UFPB (@extradufpb) • Fotos e vídeos do Instagram no instagram, ou acesse o site VI Jornada Extrad — Universidade Federal da Paraíba - UFPB Extensão em Tradução para saber mais informações sobre os nossos projetos de extensão!

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do @extradufpb no Instagram ou através do e-mail comissaoextrad2022@gmail.com.

A Comissão Organizadora agradece imensamente a sua atenção. Esperamos poder contar com você para essa jornada.

Atenciosamente,

A Comissão