Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Em razão da pandemia de COVID-19, as inscrições poderão ser feitas por e-mail

Em razão da pandemia de COVID-19, as inscrições poderão ser feitas por e-mail

publicado: 20/03/2020 16h58, última modificação: 05/05/2020 19h16

Em razão das medidas de prevenção ao COVID-19 (Coronavírus), e seguindo recomendação da Portaria nº 90/2020 da Reitoria da UFPB, informamos que, a partir do dia 23 de março, o prédio do DEMID estará fechado por tempo indeterminado.

A documentação para inscrição nos concursos públicos para professor efetivo nas áreas de COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS, EDITORAÇÃO ELETRÔNICA, MARKETING DIGITAL E EMPREENDEDORISMO, ANIMAÇÃO 2D E 3D e ÁUDIO DIGITAL serão recebidas preferencialmente via e-mailembora continuem sendo recebidas também via Correios. Basta enviar a documentação digitalizada para demid@cchla.ufpb.br e colocar no assunto: "Inscrição Concurso DEMID".

Grato pela compreensão,

DERVAL GOMES GOLZIO
Chefe do Departamento de Mídias Digitais

Departamento de Mídias Digitais (DEMID)