Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Exame de Suficiência em Língua Portuguesa 2018.1

Exame de Suficiência em Língua Portuguesa 2018.1

por publicado: 09/07/2018 16h57 última modificação: 09/07/2018 17h13

O Exame de Suficiência em Língua Portuguesa (ExPor) tem por objetivo avaliar as habilidades linguísticas desejáveis relativas às disciplinas Língua Portuguesa I e Português Instrumental, sendo aplicado aos alunos de graduação regularmente matriculados nas disciplinas mencionadas no respectivo período letivo.

Faculta-se ao aluno a participação no ExPor, entretanto a não participação ou a reprovação no exame obriga o discente a cursar regularmente as referidas disciplinas.

A opção pela realização da prova com a obtenção de nota igual ou superior a 7,0 (sete) garantirá ao aluno aprovação na disciplina, ficando este dispensado de cursar as referidas disciplinas.

Para informações sobre data, horário, local de prova e outras orientações sobre o ExPor 2018.1, clique aqui.