Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado sobre o Concurso Público para Professor do Magistério Superior, Edital Nº112/2019.
conteúdo

Notícias

Comunicado sobre o Concurso Público para Professor do Magistério Superior, Edital Nº112/2019.

publicado: 29/03/2021 16h07, última modificação: 29/03/2021 16h07

A Chefia do Departamento de Serviço Social vem através desde comunicar aos(as) inscritos(as) no Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior Classe "A", Denominação Adjunto A, Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva, na Área de Fundamentos Históricos e Teórico - Metodológicos de Serviço Social , Edital No 112/2019 UFPB que, em atendimento ao interesse do Departamento e como forma de garantir a conclusão do certame, retomará as etapas que ficaram suspensas em razão da pandemia do Coronavírus.

Neste sentido, estamos publicando um novo cronograma em conformidade com as normas internas da UFPB, que disciplinam a realização de concursos públicos. Cabe ainda destacar que as etapas restantes do referido concurso estão sendo adequadas para a conclusão do certame. Neste sentido, as etapas do concurso previstas no novo calendário serão realizadas exclusivamente de forma remota, mediada por plataforma que será devidamente informada aos candidados(as).

Informamos ainda, que em atendimento às normas legais que regem a administração pública, no novo cronograma há previsão de 10 dias para que os(as) inscritos(as) possam interpor recurso. Importa destacar que, os prazos começam a correr a partir da data da cientificação oficial, excluindo-se da contagem o dia do começo e incluindo-se o do vencimento.

Por fim, solicitamos a todos(as) os(as) inscritos(as) que acusem recebimento da presente notificação, através desde mesmo canal.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Jamerson Murillo Anunciação de Souza

Chefe do Departamento de Serviço Social