Resultado dos pedidos de reconsideração de análise dos planos de pesquisa

No dia 25 de outubro de 2018 foi dado a público o resultado da prova escrita do processo seletivo para o Mestrado em Antropologia 2019 do PPGA/UFPB.   Imediatamente, abriu-se período 48 horas para interposição de pedidos de reconsideração  do resultado da prova, para saber mais clique aqui.
RESULTADO DA AVALIAÇÃO CURRICULAR
SELEÇÃO PARA INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO EM ANTROPOLOGIA 2019.
 Clique  AQUI  para ver a lista com todas as pontuações  dos currículos dos candidatos.
____________________________________________________________________________________________________
SELEÇÃO PARA INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO EM ANTROPOLOGIA
Clique AQUI para ver a lista com todas as notas dos candidatos que fizeram a defesa do plano de pesquisa.

RESULTADO DA PROVA ESCRITA (1ª fase) – SELEÇÃO 2019

SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2018 NO CURSO DE MESTRADO EM ANTROPOLOGIA

Clique AQUI para ver a lista com todas as notas dos candidatos que fizeram a prova escrita em 08 de outubro de 2018.

Edital de Doutorado do PPGA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, para o ano letivo de 2019.  Para conferir clique em    Edital-Doutorado PPGA-2019.

Matrículas 2018.2

As matrículas para o semestre 2018.2 serão de 01 a 10 de agosto de 2018 com inicio das aulas no dia 13 de agosto.

Segue quadro de disciplinas do semestre 2018.2:

DisciplinaProfessorhorário
Teoria Antropológica IIEstevão PalitotQuarta 14:00 às 18:00
Dádiva, Estado e Políticas SociaisAlicia Gonçalves e Maristela AndradeTerça 09:00 às 13:00
Curso da Vida da JuventudeMónica Franch e Marco AurélioQuinta 14:00 às 18:00
Seminário de PesquisaLuciana Chianca e Patrícia GoldfarbTerça 16:00 às 18:00
Tópicos Especiais: De objetos às coisas: a materialidade em processo Carlos Xavier AzevedoQuinta 09:00 às 12:00
Tópicos Especiais em Antropologia: observação e produção etnográficaLuciana Chianca e Patrícia GoldfarbTerça 14:00 às 16:00

Procedimentos para matrícula:

Alunos regulares: Será realizada pelo aluno no sistema SIGAA.

Alunos de outros PPG’s: Será realizada pelo aluno ou secretaria do seu curso  no sistema SIGAA.

Alunos Especiais: Será realizada nos dias 06 e 07 de agosto na secretaria do PPGA. Deve ser apresentada a seguinte documentação: Cópias do RG, CPF, histórico escolar, diploma de graduação e carta de intenções direcionada ao Professor (a) da disciplina.