Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota da Comissão de Seleção Mestrado PPGA/UFPB 2021
conteúdo

Notícias

Nota da Comissão de Seleção Mestrado PPGA/UFPB 2021

publicado: 27/01/2021 21h09, última modificação: 28/01/2021 16h01

Informamos, para os devidos fins, retificação a fim de cumprir o item 8.2.2  do edital de seleção do mestrado do PPGA/UFPB 2021- qual seja:

“A prova desta fase do processo seletivo será feita às cegas. Portanto, o Ensaio Teórico deve ser anônimo. Os Ensaios serão organizados e catalogados pela Secretaria do PPGA exclusivamente por sistema codificado, permitindo a identificação dos(as) candidatos(as) por parte da Comissão avaliadora somente após a divulgação das respectivas notas desta etapa. Serão automaticamente eliminados(as) do processo seletivo os(as) candidatos(as) que registrarem no Ensaio Teórico nomes, sobrenomes, assinaturas, informações pessoais ou quaisquer sinais distintivos que possibilitem sua identificação durante a avaliação”.

 

Nesses termos, exclusivamente a secretaria do Programa terá inicialmente acesso à documentação apresentada, procedendo à separação do Ensaio Teórico do restante da documentação,  atribuindo-lhe, então, um código e,  a seguir, o encaminhará para a comissão de seleção, garantindo-se deste modo o anonimato previsto.

 

João Pessoa/Rio Tinto, 27 de janeiro de 2021.

 

Atenciosamente,

Comissão de seleção de mestrado PPGA/UFPB 2021.