Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Webinar: Impactos Geopolíticos do COVID-19

Webinar: Impactos Geopolíticos do COVID-19

O evento terá participação do docente do PPGCPRI, Augusto Teixeira Jr.
publicado: 14/04/2020 22h24, última modificação: 09/06/2021 08h15

O Webinar "Geopolitical Impacts of COVID-19" ocorrerá na próxima quinta-feira, às 08:30 (horário de Brasília). O evento contará com os seguintes pesquisadores:

Ashok Swain é professor da Universidade de Uppsala. Ele é professor de pesquisa sobre paz e conflitos, membro da UNESCO para Cooperação Internacional para água e diretor da escola de pesquisa em Cooperação Internacional pela água.

Tomonori Yoshizaki é professor e diretor de Simulação de Políticas no Instituto Nacional de Estudos de Defesa do Ministério da Defesa japonês. Suas áreas de especialização são Gerenciamento de Alianças, Segurança Européia e OTAN, Operações de Paz do Japão, Resolução de Conflitos e Construção da Paz.

Shashi Jayakumar é o chefe do Centro de Excelência em Segurança Nacional (CENS), coordenador executivo de questões e tecnologia futuras. Ele é PhD pela Universidade de Oxford e foi membro do Serviço Administrativo de Cingapura de 2002 a 2017. Atualmente é pesquisador em Nanyang Technological University.

Augusto Teixeira Junior é professor da Universidade Federal da Paraíba. Possui doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco e atualmente é pesquisador do Centro de Estudos Estratégicos do Exército Brasileiro, especializado em geopolítica e membro de programas do William J. Perry Center for Estudos Hemisféricos e da Universidade de Defesa Nacional.

Acesse o evento pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/events/geopolitical-impacts-of-the-covid-19-pandemia

COVID