Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Processos Seletivos e Editais > Edital de seleção de cadidatos para o Mestrado em Filosofia, para 2019.2 > RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA HOMOLGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA HOMOLGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

por PPGF publicado 07/06/2019 18h03, última modificação 07/06/2019 18h06

ETAPA CUMPRIDA:

RESULTADO DA ANÁLISE DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO AO RESULTADO DOS DEFERIMENTOS E INDEFERIMENTOS DAS INSCRIÇÕES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação (PPGF) em Filosofia da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, e em cumprimento ao que prescreve o Edital do Processo de Seleção de Candidatos para o Semestre 2019-2, comunica, publicamente, que NÃO HOUVE pedidos de reconsideração ao resultado dos deferimentos e indeferimentos das inscrições do referido Edital.

De ordem, autorizamos a sequência dos atos relativos ao Edital.

João Pessoa, 07 de junho de 2019

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia-UFPB