Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Processos Seletivos e Editais > Edital de seleção de cadidatos para o Mestrado em Filosofia, para 2019.2 > PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DO PLANO PRELIMINAR DE DISSERTAÇÃO

PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DO PLANO PRELIMINAR DE DISSERTAÇÃO

por PPGF publicado 22/06/2019 09h42, última modificação 22/06/2019 10h29

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA

EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO CANDIDATOS PARA O SEMESTRE 2019-2

ETAPA CUMPRIDA:

RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA AVALIAÇÃO DO PLANO PRELIMINAR DE DISSERTAÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação (PPGF) em Filosofia da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, e em cumprimento ao que prescreve o Edital do Processo de Seleção de Candidatos para o Semestre 2019-1, comunica que o seguinte Pedido de Reconsideração foi impetrado ao resultado da Avaliação do Plano Preliminar de Dissertação.

Candidato: Glauber Marlon Ribeiro Gonçalves d Oliveira

Alegação: 1)Não trará prejuízos aos demais concorrentes; 2)que por ser preliminar, o plano constitui trabalho a ser lapidado; 3)que reconhece alguns erros formais de digitação, e afins.

Tendo em vista que o candidato não aponta erro ou vícios na execução da etapa, manifestamos parecer contrário ao Recurso.

Comissão de Avaliação.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia-UFPB