Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Processos Seletivos e Editais > Edital de seleção de cadidatos para o Mestrado em Filosofia, para 2019.2 > RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DO RESULTADO FINAL

RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DO RESULTADO FINAL

por PPGF publicado 08/07/2019 10h00, última modificação 01/07/2019 21h29

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA

EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO CANDIDATOS PARA O SEMESTRE 2019-2

ETAPA CUMPRIDA:

RESULTADO DOS RECURSOS AO RESULTADO FINAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação (PPGF) em Filosofia da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, e em cumprimento ao que prescreve o Edital do Processo de Seleção de Candidatos para o Semestre 2019-1, comunica que o seguinte recurso foi impetrado ao resultado da Avaliação do Plano Preliminar de Dissertação.

Candidato/a: Beatriz de Almeida Martins

Alegação: 1) Reconsideração da avaliação do anteprojeto o qual recebi nota 5.0, desencadeando à minha reprovação; 2) Consequente alteração da nota final de aprovação,

Trata-se, todavia, de “Pedido de Reconsideração ao resultado da análise do anteprojeto”, tendo sido feito no dia 24/06/2019.

Manifestamos parecer contrário ao Recurso por motivo de intempestividade.

João Pessoa, 08 de julho de 2019.

Comissão de Avaliação.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia-UFPB