Você está aqui: Página Inicial > MENU > Notícias > Edital de Recredencimanto dos Professores Permanentes e Colaboradores do PPGF

Edital de Recredencimanto dos Professores Permanentes e Colaboradores do PPGF

Iniciado o Processo de Recredenciamento dos Professores Permanentes e Colaboradores do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPB
publicado: 05/03/2018 19h32, última modificação: 05/03/2018 21h34

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Filosofia - PPGFIL, da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, tendo em vista o Plano de Reorganização de suas políticas internas face ao Processo de Avaliação da CAPES – 2017, que manteve a nota do Programa rebaixada em 3,  e tendo em vista deliberação tomada na Reunião do Colegiado em 05 de março de 2018, abre processo interno de REcredenciamento de seu Quadro Docente a partir de 05 de março de 2018.

Continuar lendo ...