Você está aqui: Página Inicial > MENU > Notícias > Edital de seleção de candidatos para o Mestrado em Filosofia, para 2019.2

Edital de seleção de candidatos para o Mestrado em Filosofia, para 2019.2

publicado: 11/04/2019 19h01, última modificação: 11/04/2019 19h01

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF), da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, ano letivo 2019. O Edital foi aprovado em reunião do colegiado do dia 20/07/2018, e obedece às Resoluções do CONSEPE Nº 07/2013, que estabelece condições mínimas a serem observadas nos editais de seleção para ingresso nos programas de pós-graduação lato e stricto sensu da UFPB; à Resolução Nº 79/2013, que deu nova redação ao Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFPB; e à Resolução 19/2016, que aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Leia mais clicando AQUI!