Você está aqui: Página Inicial > MENU > Notícias > Nota de pesar pela morte do Prof. Giovanne Queiroz!

Nota de pesar pela morte do Prof. Giovanne Queiroz!

publicado: 19/04/2018 14h11, última modificação: 19/04/2018 20h09

É com extrema tristeza e imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso inesquecível e estimado colega GiOVANNI QUEIROZ neste 19 de abril de 2018.

A competência a serviço da filosofia, a entrega apaixonada como ofício e a dedicação como profissão. Eis o retrato fiel do nosso amigo, colega, parceiro, GIOVANNI.

A sua intensa presença continuará a habitar a memória dos que com ele conviveram e os seus ensinamentos hão de permanecer vivos na lembrança dos seus alunos, ex-alunos, orientandos, ex-orientandos e dos colegas que também com ele aprenderam.

O Departamento de Filosofia, tomado pela dor dessa inesperada perda, se solidariza com toda a família do nosso estimado colega e compartilha essa desolação com todos os seus amigos.