Você está aqui: Página Inicial > MENU > Notícias > Nota sobre a INSCRIÇÃO no Processo Seletivo 2018.2

Nota sobre a INSCRIÇÃO no Processo Seletivo 2018.2

Devido a dificuldades relatadas por alguns candidatos, oferecemos algumas instruções para proceder com a inscrição no Processo Seletivo.
publicado: 12/06/2018 09h18, última modificação: 12/06/2018 09h18

1.Acesse a página do SIGAA - UFPB no link abaixo

2.No Menu da Barra Superior escolha a Opção "Processos Seletivos"

3.Nesta página, escolha opção

-->PROCESSOS SELETIVOS - Stricto Sensu
"Consulte os processos seletivos de nível stricto-sensu abertos, inscreva-se ou gerencie suas inscrições."

e clique neste link. Ele conduzirá para uma página em que todos os processos seletivos da UFPB estão abertos.

4.Na página que foi aberta pela opção anterior, no passo 3, procure o Processo Seletivo de "Filosofia". Clique na seta que fica no canto direito deste link e abrirá uma página com os dados do Processo Seletivo. Logo começo desta página, escolha a opção

"Clique AQUI para inscrever-se!"

5.Pronto. A página de cadastro está aberta e pronta para receber a inscrição.

6.MESNAGENS DE ERRO!
Esta paǵina é dinâmica, e seu endereço tem que ser atualizado sempre que "apresentar erro", tipo "não existe", ou qualquer outra mensagem. O QUE FAZER quando isso ocorrer? Simplesmente FECHE o navegador e repita os passas acima.
Repita este procedimento quantas vezes for necessário.

Boa inscrição!