Você está aqui: Página Inicial > MENU > Notícias > Nota sobre a ISENÇAO de TAXA de inscrição no Processo Seletivo 2018.2

Nota sobre a ISENÇAO de TAXA de inscrição no Processo Seletivo 2018.2

Esclarecemos que a ISENÇAO de TAXA de inscrição está sendo gerenciada integralmente pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), através de Assistente Social habilitado. Nenhum gerenciamento pode ser feito pelo Mestrado em Filosofia.
publicado: 26/05/2018 12h16, última modificação: 26/05/2018 12h23

Esclarecemos que a ISENÇAO de TAXA de inscrição está sendo gerenciada integralmente pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), através de Assistente Social habilitado. O candidato que possuir o direito à isenção de taxa deverá juntar todos os documentos e se dirigir à PRAPE no período estipulado pelo Edital, a fim de provar seu direito e ganhar a isenção para se inscrever na Seleção. A PRAPE emitirá um documento controlado numericamente, o que comprovará o direito do candidato.

Nenhum gerenciamento pode ser feito pelo Mestrado em Filosofia. Portanto, nenhum e.mail enviado com esse intuito, ainda que contenha documentos válidos, pode ser acatado na forma do Edital.

Para dirimir quaisquer dúvidas em relação a isso, veja-se especificamente o item 3. DA INSTRUÇÃO SOBRE TAXA E ATENDIMENTO ESPECIAL do Edital, especialmente o item 3.1.4, que oferece todas as informações de como proceder e o lugar exato para acolher todo o processo de isenção. De posse de um documento comprobatório da PRAPE, o candidato poderá usufruir da isenção de TAXA quando do período de inscrição no Certame.

Contando com o bom entendimento de todos,

A coordenação.