Você está aqui: Página Inicial > MENU > Notícias > Relatório Semestral de Atividades

Relatório Semestral de Atividades

Data para preenchimento do Relatório Semestral de Atividades 2017.2 pelos alunos
publicado: 27/01/2018 12h44, última modificação: 27/01/2018 13h08

Como forma de melhorar a qualidade do Programa através de suas atividades coordenadas, o Colegiado de Curso deliberou, em Reunião no dia 07 de dezembro de 2017, pelo cumprimento do que determinam as normas internas relativas ao acompanhamento dos alunos, no que diz respeito ao Acompanhamento Semestral de Atividades. Nesse sentido, ficou deliberado que, a partir do Semestre 2017.2, todos os alunos do PPGF terão que preencher o Relatório Semestral de Atividades, o qual, entre outros objetivos, subsidiará a distribuição e manutenção das bolsas aos discentes da Demanda Social, bem como a implementação de medidas corretivas para o acompanhamento da Produção acadêmica estudantil.

Para baixar o Relatório, acesse a página Formulários no Menu acima [Aba: Programa]

Data de entrega para o Semestre 2017.2: 08 de fevereiro de 2018 [Improrrogável]

Alunos que não entregarem na data estipulada ficarão em débito com o PPGF.