T-2016

LEYLA THAYS BRITO DA SILVA

UM CORPO PARA O TRÁGICO: CORPOREIDADE E EROTISMO NA TRAGÉDIA FEDRA, DE SÊNECA

IVANA ALENCAR PEIXOTO LIANZA DA FRANCA

O SUJEITO PÓS-COLONIAL EM A HOUSE FOR MR BISWAS, DE VIDIADHAR SURAJPRASAD NAIPAUL, E RELATO DE UM CERTO ORIENTE, DE MILTON HATOUM


ANA CAROLINA SOUZA DA SILVA ARAGÃO

CONSTRUÇÕES, REPRESENTAÇÕES E RESSIGNIFICAÇÕES DO SER MULHER NOS SUBSTRATOS DISCURSIVOS DE MAITENA BURUDARENA


CARLOS EDUARDO ALBUQUERQUE FERNANDES

UM PERCURSO PELAS CONFIGURAÇÕES DO CORPO DE PERSONAGENS TRAVESTIS EM NARRATIVAS BRASILEIRAS DO SÉCULO XX: 1960-1980


THIAGO FERNANDES SOARES RIBEIRO

O BRASIL MÁGICO DE BERNARDO ÉLIS


RACHELINA SINFRÔNIO DE LACERDA

“CÂMERA NA CANÇÃO”: PROJEÇÕES INTERSEMIÓTICAS DA CANÇÃO POPULAR EM VEJA ESTA CANÇÃO DE CARLOS DIEGUES


ADRIANO CARLOS DE MOURA

 O ESPETÁCULO SEMIÓTICO DO MARACATU RURAL DA ZONA DA MATA NORTE PERNAMBUCANA


JANAÍNA AGUIAR PEIXOTO

O REGISTRO DA BELEZA NAS MÃOS: A TRADIÇÃO DE PRODUÇÕES POÉTICAS EM LÍNGUA DE SINAIS NO BRASIL


EMANOEL RAIFF GOMES DA NÓBREGA FILHO

HISTÓRIA DAS MULTIPLICIDADES TRAVESTIS EM MURIEL TOTAL, DE LAERTE COUTINHO: cartografias discursivas da estética de si por um devir transgênero


ALLANA DILENE DE ARAÚJO DE MIRANDA

“HÁ ALGO DE MIM EM VOCÊ”: PERSONAGEM E ESPAÇO EM BLADE RUNNER E HER


MARI SUGAI

A CONSTRUÇÃO DE MEMÓRIAS E DO COTIDIANO FAMILIAR NO ESPAÇO NARRATIVO DE SEGUINDO EM FRENTE (ARUITEMO ARUITEMO)