D-2015

________________________________________________________________________________________

JULIANA GOLDFARB DE OLIVEIRA

AS RIMAS DO SEXO: A POÉTICA (PÓS)PORNOGRÁFICA EM PORNO POP POCKET, DE PAULA TAITELBAUM

________________________________________________________________________________________

LEONARDO MONTEIRO DE VASCONCELOS

O TRÁGICO REVISITADO NA PÓS-MODERNIDADE: A CONSTRUÇÃO DA AÇÃO DRAMÁTICA EM CLOSER, DE PATRICK MARBER

________________________________________________________________________________________

ANTONIUS GERARDUS MARIA POPPELAARS

O DRAMA SOCIAL, O HERÓI TRÁGICO E O “SONHO AMERICANO” EM A MORTE DE UM CAIXEIRO-VIAJANTE DE ARTHUR MILLER


ANA MARIA NUNES

VAU DA SARAPALHA À LUZ DA SEMIÓTICA: UMA ANÁLISE DO ESPETÁCULO


ADAYLSON WAGNER SOUSA DE VASCONCELOS

UMA VISÃO EUCLIDIANA DA AMAZÔNIA: À MARGEM DA HISTÓRIA


BRUNO RAFAEL DE LIMA VIEIRA

O FOLCLÓRICO E O POLÍTICO NO TEATRO DE YEATS: ESTÉTICA ROMÂNTICA E NACIONALISMO EM THE COUNTESS CATHLEEN


BRUNA BELMONT DE OLIVEIRA

A SEMIOSE DA LINGUAGEM TRAUMÁTICA EM RITA NO POMAR


ANA MARIA NUNES

VAU DA SARAPALHA À LUZ DA SEMIÓTICA: UMA ANÁLISE DO ESPETÁCULO


ANGÉLICA FABIANA LINHARES SALDANHA

BICHOS E HOMENS: uma análise do espaço em contos de Miguel Torga


CARLOS ANDRÉ CORDEIRO DE OLIVEIRA

O (DES)TECER DE NARRATIVAS: A METAFICÇÃO NO ROMANCE E FILME THE FRENCH LIEUTENANT’S WOMAN


VERÔNICA BARBOSA DE OLIVEIRA

TRADIÇÃO E RECRIAÇÃO TROVADORESCAS EM AMANHECÊNCIA DE STELLA LEONARDOS


JANILE PEQUENO SOARES

FRANKENSTEIN E A MONSTRUOSIDADE DAS INTENÇÕES: A criatura como representação da condição feminina


FRANCISCA LAILSA RIBEIRO PINTO

ENTRE FLORES DE CEREJEIRAS E IPÊS: O FLORESCER DO ENTRE-LUGAR E DA IDENTIDADE CULTURAL EM O JARDIM JAPONÊS, DE ANA SUZUKI


VIVIAN LEONE DE ARAÚJO BASTOS SANTOS

MEMÓRIA, TESTEMUNHO E EXÍLIO NO ROMANCE NO EXÍLIO DE ELISA LISPECTOR


FRANCIELLY ALVES PESSOA

AMORES PÚBLICOS E VIDAS PRIVADAS: Um estudo sobre a mulher no casamento em Fogo Morto e São Bernardo JOÃO PESSOA 2015


LINDJANE DOS SANTOS PEREIRA DE MEDEIROS

“CHEGA MAIS PERTO E CONTEMPLA AS PALAVRAS”: OS MODOS DE REPRESENTAÇÃO EM A ROSA DO POVO


ANTONIUS GERARDUS MARIA POPPELAARS

O DRAMA SOCIAL, O HERÓI TRÁGICO E O “SONHO AMERICANO” EM A MORTE DE UM CAIXEIRO-VIAJANTE DE ARTHUR MILLER


THALITA RAQUEL DE CARVALHO RODRIGUES

EDNA PONTELLIER una ou multipla


ROBSON DE LIMA PEIXOTO

FÁBULAS NA COMUNIDADE SURDA: ESTRATÉGIAS QUE CONCORREM PARA A CLAREZA E ESTÉTICA DA PRODUÇÃO


ROBSON DE LIMA PEIXOTO

FÁBULAS NA COMUNIDADE SURDA: ESTRATÉGIAS QUE CONCORREM PARA A CLAREZA E ESTÉTICA DA PRODUÇÃO