T-2013

LUCIA FATIMA FERNANDES NOBRE

JOGO DE ESPELHOS EM ATONEMENT: TRAJETÓRIAS E IMPLICAÇÕES DA METAFICCIONALIDADE NO ROMANCE E NO FILME


AMANDA BRAGA

RETRATOS EM BRANCO E PRETO: DISCURSOS, CORPOS E IMAGENS EM UMA HISTÓRIA DA BELEZA NEGRA NO BRASIL


ANA CRISTINA TEIXEIRA DE BRITO CARVALHO

DO ROMANCE AO FILME: A METAFICÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE CONSTITUIÇÃO DA FORMA NAS NARRATIVAS BUFO E SPALLANZANI


DANIELLE DAYSE MARQUES DE LIMA

DRAMATICIDADE, SUBJETIVIDADE E SACRALIDADE EM JANE EYRE, O ROMANCE DE FORMAÇÃO DE CHARLOTTE BRONTE


EDSON TAVARES COSTA

A CONSTRUÇÃO E A PERMANÊNCIA DO NOME DO AUTOR: O CASO JOSÉ CONDÉ


ELISÂNGELA FERREIRA BARRÊTO

A VERTENTE REAL DA NOMEAÇÃO: ENTRE A REPRESENTAÇÃO E O OBJETO


FRANCISCO FÁBIO VIEIRA MARCOLINO

ANTIRRETÓRICA DO MENOS: A POESIA PÓS-CONCRETA DE AUGUSTO DE CAMPOS


LUÍS ANDRÉ BEZERRA DE ARAÚJO

SOB A MOLDURA DA TROPICÁLIA: CANÇÕES E CAPAS DE DISCOS EM RELAÇÕES INTERSISTÊMICAS


PHILIO GENERINO TERZAKIS

AS LIGAÇÕES PERIGOSAS NA LITERATURA E NO CINEMA: PONTO DE VISTA E CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS


VIRNA LÚCIA CUNHA DE FARIAS

MACHADO DE ASSIS NA IMPRENSA DO SÉCULO XIX: PRÁTICAS, LEITORES E LEITURAS


HERMES ORÍGENES DUARTE VIEIRA

O FUROR NO HÉRCULES FURIOSO DE SÊNECA: ESTUDO E TRADUÇÃO