D-2012

FLAVIANO MACIEL VIEIRA

POESIA DIGITAL E TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA (UM OLHAR SOBRE PRODUÇÕES DIGITAIS DE CLEMENTE PADIN, JOESÉR ALVAREZ E FERNANDO AGUIAR)


GABRIEL DOMÍCIO MEDEIROS MOURA FREITAS

APROVEITAMENTOS DE RUPTURAS ESTÉTICAS DE VANGUARDA EM CONTOS DE RUBEM FONSECA


NATANAEL DUARTE DE AZEVEDO

NO CINEMA COM A PSICANÁLISE: SEVEN E A PERVERSÃO


PALOMA DO NASCIMENTO OLIVEIRA

COTIDIANO, RELIGIOSIDADE E EROTISMO EM ADÉLIA PRADO


PETRÔNIO FERNANDES BELTRÃO

INSURGÊNCIA, VISIONARISMO E NORDESTINIDADE: MARCAS IDENTITÁRIAS DO SUJEITO-POETA-CANTOR ZÉ RAMALHO


PLINIO PEREIRA FILHO

O LUGAR DO NEGRO NA SOCIEDADE AMERICANA (USA): “VONTADES DE VERDADE” DO PROGRAMA HUMORÍSTICO EVERYBODY HATES CHRIS


REGINA MARIA PEREGRINO PIMENTEL DE OLIVEIRA

VIOLÊNCIA: UM GOZO NÃO BALIZADO PELO SIMBÓLICO


RENATA BATISTA BENEDITO

CAPITU NO CINEMA: DO ROTEIRO AO TEXTO FÍLMICO


SUELE CONDE SOARES

PELAS VEREDAS DA PSICOSE: O QUE SE ESCREVE?


VANESSA FERNANDES QUEIROGA PITA

O DECAMERÃO DE JORGE FURTADO: ADAPTAÇÃO E COMÉDIA NA TV