Matrícula dos(as) discentes ingressantes do semestre 2026.1 no SIGAA (online)

sexta-feira, 14 de agosto de 2026
Categoria: Uncategorized

Prezados(as) discentes ingressantes do Curso de Graduação em Serviço Social – CSS/CCHLA/UFPB, semestre 2026.1,

A Coordenação do Curso de Graduação em Serviço Social – CSS/CCHLA/UFPB vem, por meio deste, informar que, a partir do 2º (segundo) semestre do curso (2026.2), a matrícula será realizada pelos próprios discentes, por meio do Sistema SIGAA (online).

Acesse, no link a seguir, o tutorial que explica como efetuar a matrícula no SIGAA:
https://www.youtube.com/watch?v=y15lIeqXVP8.

Verifique, na programação acadêmica do semestre 2026.2, as disciplinas obrigatórias ofertadas para o seu período regular — ou seja, o 2º (segundo) período do curso —, bem como as disciplinas optativas de livre escolha.

A Coordenação do Curso de Graduação em Serviço Social – CSS/CCHLA/UFPB permanece à disposição por meio dos canais oficiais de comunicação e do atendimento presencial, conforme agenda de atendimento, para orientar sobre os procedimentos de matrícula.

João Pessoa – PB, 14 de agosto de 2026

Atenciosamente,

Prof. Dr. Fabrício Rodrigues – Coordenador 

Profa. Dra. Edna Tania – Vice Coordenadora

Coordenação do Curso de Graduação em Serviço Social – CCSS/CCHLA/UFPB

E-mail: css@cchla/ufpb.br

Notícias Relacionadas

Imagem decorativa do site