Notícia atualizada em 11/07/2025 – Reabertura das inscrições para as áreas de LIBRAS e Mandarim KIDS
OBS.: Para as vagas de LIBRAS, podem se inscrever alunos/as dos cursos das licenciaturas, todos da UFPB, que comprovem proficiência na LIBRAS. Para as vagas de MANDARIM, podem se inscrever alunos/as de qualquer curso de graduação da UFPB que comprovem proficiência em MANDARIM, além de presentar certificado de participação em cursos dessa língua.
NOVO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO InELC PARA 2025/2026 : https://forms.gle/tcCvcqUorLiNxQwo8
———————————— //————————————//———————————————-
O Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais (InELC/UFPB) lança edital para seleção de bolsistas e voluntários que atuarão como professores de Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, LIBRAS e Mandarim.
Período de atuação: agosto de 2025 a julho de 2026
Carga horária: até 16h semanais
Locais de atuação: João Pessoa e Campus IV da UFPB (Mamanguape e Rio Tinto)
⚠️ ATENÇÃO!
Candidatos aprovados para a língua Inglês serão prioritariamente alocados para ministrar aulas no Campus IV da UFPB (Mamanguape e Rio Tinto).
Quem pode se inscrever?
Estudantes da UFPB dos cursos:
A participação efetiva dos aprovados está condicionada à arrecadação de recursos para pagamento das bolsas e à formação de turmas nos cursos de línguas.
Inscrições e envio de documentos:
De 8h do dia 02/07/2025 até às 18h do dia 03/07/2025, através de formulário online disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4R3QnXQ9XvONTGLlnytUhfKFalStev1PFT3D0iKx9DnXC4A/closedform
Veja aqui o edital completo: