Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 10 anos de Letras/Espanhol: trajetórias, desafios, perspectivas

10 anos de Letras/Espanhol: trajetórias, desafios, perspectivas

publicado: 02/10/2017 19h45, última modificação: 02/10/2017 19h45
Nos dias 4, 5 e 6 de outubro a área de Espanhol realizará o evento 10 anos de Letras/Espanhol: trajetórias, desafios, perspectivas por motivo do décimo aniversário do curso (http://www.cchla.ufpb.br/10esp/contents/menu/programacao).
Convidamos todos os Professores e Alunos de Letras a participar.
Todos sabemos que os últimos meses foram difíceis para o Espanhol - e também para outras línguas - no âmbito das determinações federais; no entanto, o período foi marcado também por uma importante mobilização da comunidade de alunos e professores de Língua Espanhola na luta pela sua manutenção na Educação Básica na Paraíba.
O aniversário do nosso curso será um espaço não só de comemoração, mas também de reflexão e análise para todos aqueles que acreditamos na importância de um sistema educativo plurilíngue.