Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Fulbright divulga resultado final do PDPI e Paraíba tem 20 professores de inglês aprovados

Entre os aprovados, ex-alunos de Letras - Inglês da UFPB

publicado: 13/09/2017 11h03, última modificação: 13/09/2017 11h03

A Fulbright Brasil divulgou nesta terça-feira (5), o resultado preliminar do edital 019/2017/Capes do Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa no EUA - PDPI. Foram 20 professores de inglês da rede pública da Paraíba. Entre eles,  membros do Projeto EFOPLI-UFPB e ex-alunos de Letras Inglês da UFPB.

PDPI  é um programa que oferece bolsas para curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos EUA entre janeiro e fevereiro de 2018. São oferecidas três modalidades de curso: Desenvolvimento de metodologias, Aprimoramento em inglês – Intermediário I e Aprimoramento em inglês – Intermediário II.

Você pode acessar a lista de aprovados AQUI

Os candidatos dessa lista deverão confirmar interesse em participar do PDPI até às 23h59min , horário de Brasília, do dia 10 de setembro de 2017, no  Site da Fulbright

Para estas e outras notícias acesse nosso FACEBOOK