Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TCC - agendamento de defesa

TCC - agendamento de defesa

publicado: 12/05/2017 13h51, última modificação: 31/01/2018 09h50

Prezados Alunos concluintes e respectivos orientadores,

com o objetivo de melhor organizar e agilizar o processo de agendamento das defesas de TCC 2016.2, solicitamos aos alunos envolvidos que preencham o formulário eletrônico disponível no link abaixo, entre os dias 22 e 24 de maio de 2017.

Para o preenchimento, será necessário indicar o título completo do trabalho, os nomes completos do orientador e dos membros da banca (dois titulares e um suplente), assim como as opções de data, turno e horário de defesa.

Todas as demais informações necessárias estão disponíveis no início do documento.

A divulgação do cronograma de defesas será feita no dia 01 de junho de 2017.

ATENÇÃO 1: prazo para preenchimento: de 22 a 24 de maio de 2017 (portanto, o agendamento de defesa divulgado pelo Coordenador anterior torna-se inválido).

ATENÇÃO 2: as defesas serão realizadas entre os dias 05 e 09 de junho de 2017.

ATENÇÃO 3: não haverá necessidade de depósito do TCC antes da defesa; caberá ao aluno e ao orientador encaminhar o texto completo do trabalho aos avaliadores.

Convidamos todos os alunos a selecionarem os trabalhos de seu maior interesse e assistirem às defesas. Essa é uma ótima forma de ampliar o conhecimento e já começar a se preparar para a finalização do Curso.

Com nossos melhores cumprimentos,

Prof. Dr. Cirineu Cecote Stein