Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DISPENSA DE DISCPLINA 2022.1

DISPENSA DE DISCPLINA 2022.1

publicado: 24/08/2022 21h09, última modificação: 24/08/2022 21h09

DISPENSA DE DISCPLINA 2022.1 -  ESLE/EXAE  INFORMAÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO

• Os alunos das graduações que tenham a  disciplina de LÍNGUA INGLESA BÁSICO (exceto Letras, Tradução, LEA) OU INGLÊS INSTRUMENTAL e estejam devidamente matriculados para o período 2022.1, poderão realizar o Exame de Suficiência em Língua Estrangeira (ESLE), maiores informações sobre o exame estão divulgadas no site do DLEM na aba INSTITUCIONAL>DISPENSA DE DISCIPLINA.

• Para os alunos da graduação de Letras Espanhol que desejam realizar o EXAE (Exame de Aproveitamento de Estudos) de Espanhol será realizado PRESENCIALMENTE no dia 29 de agosto.  Os alunos interessados em fazer o Exame deverão se inscrever do 24 ao 26 de agosto, maiores informações sobre o exame estão divulgadas no site do DLEM na aba INSTITUCIONAL>DISPENSA DE DISCIPLINA.