Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Chamada para Classificação de Discentes para Bolsas de Estudo

Chamada para Classificação de Discentes para Bolsas de Estudo

publicado: 18/03/2019 11h40, última modificação: 09/06/2021 08h15

Estimados/as, vide abaixo a chamada.

Atenciosamente,

A Coordenação

CHAMADA INTERNA N° 01/2019

PARA CLASSIFICAÇÃO DE DISCENTES PARA DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba torna público a seus discentes regularmente matriculados que estão abertas, no período de 18 a 21 de março de 2019, as inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas de estudos disponibilizadas ao Programa. Discentes que almejem candidatar-se ao recebimento de bolsa de mestrado deverão enviar o formulário específico, devidamente preenchido e assinado, bem como a documentação requerida, de preferência em arquivo único, dentro do prazo supracitado e enviar para: ppgcpri@gmail.com.

As inscrições recebidas serão avaliadas pela Comissão de Bolsas do Programa, a qual será responsável por elaborar uma lista de classificação discente, considerando as normas e os critérios dispostos pelas agências de fomento e pela Resolução nº 02/2016 do PPGCPRI. Esta listagem deverá ser homologada pelo Colegiado do Programa e o resultado final da classificação divulgado na página eletrônica do PPGCPRI.

Mediante a disponibilidade de quotas de bolsas para o PPGCPRI, os discentes classificados neste processo serão convocados para sua implementação. A listagem de classificação e a implementação de bolsas terão como prazo de validade a homologação do resultado do próximo processo seletivo para concessão de bolsas.

João Pessoa, 18 de março de 2019.