Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Chamada para Classificação de Discentes para Bolsas de Estudo - Ano 2020
conteúdo

Notícias

Chamada para Classificação de Discentes para Bolsas de Estudo - Ano 2020

publicado: 03/03/2020 17h00, última modificação: 09/06/2021 08h15

CHAMADA INTERNA N° 01/2020

PARA CLASSIFICAÇÃO DE DISCENTES PARA DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba torna público a seus discentes regularmente matriculados que estão abertas, no período de 04 a 06 de março de 2020, as inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas de estudos disponibilizadas ao Programa. Discentes que almejem candidatar-se ao recebimento de bolsa de mestrado deverão enviar o formulário específico (disponível em: http://www.cchla.ufpb.br/ppgcpri/contents/menu/formularios), devidamente preenchido e assinado, bem como a documentação requerida, de preferência em arquivo único, dentro do prazo supracitado e enviar para: ppgcpri@gmail.com.

As inscrições serão classificadas conforme critérios da Comissão de Bolsas do Programa, a qual será responsável por elaborar uma lista de classificação discente, considerando as normas e os critérios dispostos pelas agências de fomento e pela Resolução nº 02/2020 do PPGCPRI. O resultado final da classificação será divulgado na página eletrônica do PPGCPRI.

Mediante a disponibilidade de quotas de bolsas para o PPGCPRI, os discentes classificados neste processo serão convocados para sua implementação. A listagem de classificação e a implementação de bolsas terão como prazo de validade a homologação do resultado do próximo processo seletivo para concessão de bolsas.


João Pessoa, 03 de março de 2020.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais