Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Lançada chamada interna para a distribuição de bolsas do Programa
conteúdo

Notícias

Lançada chamada interna para a distribuição de bolsas do Programa

Entre 05 e 09 de abril, discentes do Programa interessados em receber bolsas de estudos poderão se candidatar ao processo seletivo
publicado: 05/04/2017 11h17, última modificação: 09/06/2021 08h15

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais acaba de lançar a Chamada Interna nº 01/2017, através da qual seus discentes regularmente matriculados poderão, entre 05 a 09 de abril de 2017, realizar suas inscrições para o processo seletivo interno, com vistas à concessão de bolsas de estudos disponibilizadas ao Programa. Discentes que almejem candidatar-se ao recebimento de bolsa de mestrado deverão manifestar seu interesse, enviando o formulário específico, devidamente preenchido e assinado, bem como a documentação requerida. A inscrição deve ser encaminhada dentro do prazo supracitado, exclusivamente através da plataforma SIGAA da UFPB, no menu "pós-graduação - stricto sensu", opção "processos seletivos".

As inscrições recebidas serão apreciadas pela Comissão de Bolsas interna do Programa, a qual será responsável por elaborar uma lista de classificação discente, considerando as normas e os critérios dispostos pelas agências de fomento e pela Resolução nº 02/2016 do PPGCPRI. Esta listagem deverá ser homologada pelo Colegiado do Programa e o resultado final da classificação divulgado na página eletrônica do PPGCPRI.

Mediante a disponibilidade de quotas de bolsas para o PPGCPRI, os discentes classificados neste processo serão convocados para sua implementação.