Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Matrículas 2016/2

Matrículas 2016/2

Informações para a realização de matrículas de alunos regulares e especiais
publicado: 24/08/2016 23h38, última modificação: 09/06/2021 08h15

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da UFPB informa que as matrículas de alunos regulares deverá ser realizada entre os dias 22 e 29 de agosto, exclusivamente através do SIGAA. As aulas do semestre letivo 2016/2 terão início no dia 30 de agosto.

Já o pedido de matrícula como aluno especial poderá ser feito a partir de um formulário específico, disponível na seção Formulários. Neste requerimento, o pleiteante deverá indicar, entre outras coisas, a justificativa de seu interesse na disciplina, bem como anexar cópia da documentação exigida. Estes pedidos de matrícula especial serão recebidos apenas no dia 29 de agosto, nos horários de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00, na Secretaria do Programa, localizada no segundo andar do Bloco C do CCHLA - prédio em frente à Clínica de Psicologia e à nova biblioteca setorial do CCHLA da UFPB.

Para alunos especiais, há um limite máximo de 3 (três) vagas em cada uma das disciplinas ofertadas neste semestre. Os pedidos deverão ainda ser aprovados pelo Colegiado do Programa, mediante parecer do professor responsável pela disciplina - conforme prevê o Regulamento do PPGCPRI. O resultado final dos pedidos de matrícula especial será divulgado no dia 09 de setembro, mas recomenda-se aos interessados que compareçam às aulas e se apresentem aos professores.

Outras informações, como a oferta de disciplinas, horário das aulas e prazos importantes do período 2016/2, encontram-se disponíveis na seção Calendário Acadêmico.