Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Seleção 2017 - Resultado da Prova Escrita
conteúdo

Notícias

Seleção 2017 - Resultado da Prova Escrita

Divulgado o resultado da segunda fase do processo seletivo para o mestrado
publicado: 09/11/2016 17h10, última modificação: 09/06/2021 08h15

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba divulgou, às 17:00 de 09 de novembro, o resultado da Prova Escrita, segunda fase do processo seletivo de 2017 para o mestrado em Ciência Política e Relações Internacionais. Conforme previsto no Edital 02/2016 do PPGCPRI, as listas com os resultados das etapas encontram-se disponíveis no mural do Programa na UFPB, bem como na seção Seleção desta página eletrônica. Eventuais pedidos de reconsideração aos resultados da Prova Escrita deverão ser encaminhados até as 17:00 do dia 11 de novembro.

As defesas dos Projetos de Pesquisa, terceira fase do processo de seleção, serão realizadas no dia 16 de novembro, na Sala do PPGCPRI, na Sala de Reuniões do CCHLA (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes) e na Sala de Reuniões do CCSA (Centro de Ciências Sociais Aplicadas) da UFPB, em ordem, local e horários previstos pelo Cronograma.

Em conformidade ao disposto pelo Edital 02/2016 do PPGCPRI, ao apresentar-se para a Defesa do Projeto de Pesquisa, o candidato deverá entregar à Comissão de Seleção sua Tabela de Pontuação para Análise do Currículo Lattes devidamente preenchida, acompanhada de uma cópia impressa do Currículo Lattes e de cópia dos seus respectivos documentos comprobatórios, numerados e juntados na ordem em que são listados.