Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Seleção 2017 - Resultados dos pedidos de isenção

Seleção 2017 - Resultados dos pedidos de isenção

Divulgado o resultado dos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição
publicado: 14/10/2016 09h36, última modificação: 09/06/2021 08h15

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba divulgou, na manhã de hoje, os resultados referentes aos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição no processo seletivo 2017 para o mestrado em Ciência Política e Relações Internacionais. Conforme previsto no Edital 02/2016 do PPGCPRI, a lista contendo os resultados do pedidos de isenção está disponível no mural do Programa na UFPB e na seção Seleção desta página eletrônica.

Os candidatos com pedido de isenção indeferido terão sua inscrição no processo seletivo cancelada. Esta medida é necessária para permitir a emissão de GRU para pagamento da taxa de inscrição, bem como habilitar novamente o CPF do candidato para realizar alterações e anexar documentos através do SIGAA da UFPB.

Antes de realizar inscrição, os candidatos devem observar as seguintes instruções:

1) O formulário eletrônico do SIGAA permite a anexação de apenas um único arquivo por campo;

2) Os candidatos devem indicar a escolha de apenas uma linha de pesquisa no formulário eletrônico;

3) Os interessados em solicitar a dispensa do Exame de Suficiência em língua inglesa devem incluir seu certificado em um arquivo juntamente com o requerimento de inscrição, a ser anexado no campo 2 ("Requerimento de inscrição");

Em caso de dúvidas, os candidatos podem contactar a Coordenação através do e-mail: ppgcpri@cchla.ufpb.br