Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Seminário de Pesquisa: "Human Rights and Development of Peace in 21st Century", com o Prof. Oliver Richmond (Universidade de Manchester)

publicado: 21/01/2019 10h41, última modificação: 09/06/2021 08h15

No dia 13 de fevereiro, às 14:00, o PPGCPRI realizará seu primeiro Seminário de Pesquisa de 2019. O tema será "Human Rights and Development of Peace in 21st Century", a ser ministrado pelo Prof. Dr. Oliver Richmond da Universidade de Manchester.

O Dr. Richmond é uma das referências mundiais nos debates sobre paz, construção da paz e Relações Internacionais. Ele é também o responsável pelo setor de internacionalização da área de humanidades na Universidade de Manchester, além de ser docente visitante em universidades na Coréia do Sul, Costa Rica e Finlândia. Sua vinda é fruto do projeto "Challenges for Peace in Democratic Societies", financiado pelo Newton Grant/British Academy, e conduzido em parceria com o Prof. Marcos Alan Ferreira.

O seminário é aberto ao público em geral e ocorrerá na Sala Multimídia do CCSA à partir das 14:00.

Para mais sobre o convidado, clique aqui.