Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Palestra do Prof. Marcos Costa Lima (UFPE)

Palestra do Prof. Marcos Costa Lima (UFPE)

"A Contribuição de Celso Furtado para as Ciências Sociais e Relações Internacionais" será o tema da exposição do pesquisador do Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento.
publicado: 06/04/2017 15h20, última modificação: 09/06/2021 08h15

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais e o Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba convidam a comunidade acadêmica para a palestra do Professor Marcos Costa Lima (Universidade Federal de Pernambuco), intitulada A Contribuição de Celso Furtado para as Ciências Sociais e Relações Internacionais. O evento acontecerá no dia 12 de abril, às 14:00, no Auditório Azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPB.