Notícias
ESLE 2023.2
ESLE – EXAME DE SUFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA-Inglês
De acordo com a Resolução CONSEPE 04/2011, os alunos das disciplinas de LÍNGUA INGLESA BÁSICO (exceto Letras, Tradução, LEA) OU INGLÊS INSTRUMENTAL, devidamente matriculados para o período 2023.2 podem se submeter ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira (ESLE). A prova de leitura, compreensão e interpretação de texto em língua inglesa consta de 10 quesitos de múltipla escolha a serem respondidos PRESENCIALMENTE pelo candidato.
DATA DE APLICAÇÃO DO ESLE: VER QUADRO. É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO.
HORÁRIO: O ESLE 23.2 será aplicado EXCLUSIVAMENTE conforme o quadro abaixo. Não serão corrigidas as provas cujos estudantes não respeitarem os dias, locais definidos e divulgados no referido quadro.
LOCAIS:
- 1404114 14h Quinta-feira 14 de dezembro
Aplicação em sala e horário regular de aula CCTA BL A 103
- 1404138 10h Segunda-feira 18 de dezembro
AUDITÓRIO 411 CCHLA
- 1404409 Turismo 19h Segunda-feira 18 de dezembro
Aplicação em sala e horário regular de aula CCTA BL A 101
- 1404138 19h Terça-feira 19 de dezembro
AUDITÓRIOS 411 e 412 CCHLA
- 1404138 19h Terça-feira 19 de dezembro
AUDITÓRIOS 411 e 412 CCHLA
- 1404325 19h Terça-feira 19 de dezembro
AUDITÓRIOS 411 e 412 CCHLA
DURAÇÃO DA PROVA: DUAS HORAS. Chegar 20 minutos antes.
IMPORTANTE: Não é permitido o uso de dicionários ou qualquer outro material de consulta quer seja físico, quer seja digital.
RESULTADO PRELIMINAR: 20 de dezembro divulgado no SIGAA de cada turma e/ou na página do DLEM http://www.cchla.ufpb/dlem
RECURSOS: 20 e 21 de dezembro. Endereçar requerimento, disponível no SIGAA de cada Turma, ao professor.
RESULTADO FINAL: 22 de dezembro divulgado no SIGAA de cada turma e/ou na página do DLEM.
Os alunos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) na prova do ESLE 2023.2 estão automaticamente dispensados de frequentar as aulas de língua inglesa. Não é necessário assinar nenhum requerimento solicitando a dispensa. O professor lançará a nota no SIGAA.
Comissão ESLE
|