Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Solicitação de isenção de taxa de inscrição - Cursos InELC

Solicitação de isenção de taxa de inscrição - Cursos InELC

Somente para alunos da UFPB

publicado: 20/02/2024 08h54, última modificação: 21/02/2024 09h50

Em cada turma dos Cursos de Francês, Espanhol e Inglês do InELC  há 05 vagas isentas de pagamento de taxa de inscrição, exclusivas para alunos da UFPB.

Para solicitar a vaga com isenção, é necessário:

- ser aluno da UFPB regularmente matriculado no semestre em curso;

- estar inscrito no Cad Único  OU receber auxílio da PRAPE.

Cumpridos estes requisitos, a vagas isentas são destinadas de acordo com a ordem de preenchimento do formulário de Solicitação de Isenção. Ao preencher o formulário, você deverá anexar comprovantes de vínculo com a UFPB e de recebimento de auxílio.

O formulário fica aberto no dia 22 de fevereiro de 08h a 17h.

Clique aqui:  Formulário de Solicitação de Isenção

No dia 23 de fevereiro entraremos em contato com os alunos contemplados com as vagas isentas por meio do e-mail informado no Formulário, por isso, PREENCHA O FORMULÁRIO COM ATENÇÃO E FIQUE ATENTO AO SEU E-MAIL NO DIA 23/02!