Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado sobre concursos para professores DEMID
conteúdo

Notícias

Comunicado sobre concursos para professores DEMID

publicado: 24/03/2021 16h02, última modificação: 24/03/2021 16h43

Plano de Biossegurança para a realização dos concursos de professores no âmbito do Departamento de Mídias Digitais (Demid) está aprovado (acesse aqui). O documento integra as recomendações da Procuradoria Jurídica da CGU/UFPB para que os cinco certames dirigidos às áreas de Animação Digital 2D e 3D, Áudio Digital, Editoração Eletrônica, Marketing Digital/Empreendedorismo e Comunicação em Mídias Digitais Sociologia possam ser efetivados considerando o cenário da crise pandêmica Covid-19.

Apesar de aprovado, o Plano de Biossegurança ainda está limitado às restrições impostas pela bandeira vermelha (sinalização governamental para o grau de risco da pandemia em determinado período) na cidade de João Pessoa, local onde serão aplicadas as provas.

O Departamento de Mídias Digitais e as comissões responsáveis pela realização das provas aguardam melhoras no controle da propagação do vírus (bandeira verde) para sinalizar datas com maior margem de segurança. Idealmente, trabalham com a possibilidade de realização do concurso até o mês de junho/2021. No entanto, entendem que essa efetivação só ocorrerá com a viabilidade das condições sanitárias.

Clique aqui para acessar o Plano de Biossegurança