MATRÍCULAS 2016.1

DATAS (atenção ao funcionamento da secretaria do PPGA, em caráter extraordinário: de 8 às 12hs)

DATA para pré-matrícula: 18 a 26 de fevereiro

• Pré-matrícula (somente para alunos regulares – turma 2015 ou anterior: entregar Relatório Semestral com documentação comprobatória impressa na secretaria) [acessar no site, na aba “documentos”, o modelo para Relatório Semestral] [obs.:notas já enviadas pel@s profs. mas com pendência de implantação no sistema também serão consideradas na apreciação dos relatórios semestrais]

DATA para matrícula: 7, 8 e 9 de março

• Matrícula (somente para alunos novos – turma 2016: entregar documentação impressa, na secretaria, no caso de candidatos que não apresentaram diploma de graduação por ocasião da inscrição [trazer declaração de conclusão de curso ou equivalente])

DATA para alunos especiais: 10 e 11 de março

• Matrícula de alunos especiais, cobramos uma taxa de inscrição no valor de 30,00 (informações diretamente na secretaria no dia da matrícula)(trazer cópias de RG, CPF, diploma de graduação e currículo sintético e carta de intenções direcionado ao professor da disciplina )

Oferta de disciplinas 2016.1 – INÍCIO DAS AULAS EM 14 de MARÇO

2016.1 disciplina docentes Dia da semana Turno