Desvendando a Linguagem: participe do 4º SELIP e 2º ELIPP na UFPB!

Evento Acadêmico Promete Intensa Troca de Conhecimentos e Debates Profundos sobre Linguística

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se prepara para receber o 4º Seminário de Estudos Linguísticos do PROLING (SELIP) e o 2º Encontro das Linhas de Pesquisa do PROLING (ELIPP), eventos promovidos pelo Programa de Pós Graduação em Linguística da UFPB que prometem agitar o cenário acadêmico com apresentações, debates e trocas de experiências sobre as nuances da linguagem.

DATAS E LOCAL:

Entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2023, o campus da UFPB será palco de discussões profundas e apresentações de pesquisas relacionadas à linguagem e suas interfaces.

PROGRAMAÇÃO:

Caderno de Apresentação dos Trabalhos (Orais/Poster)

OPORTUNIDADE PARA ACADÊMICOS:

Graduandos, graduados e pós-graduandos com pesquisas na área da linguagem estão convidados a participar desses eventos integrados, que proporcionarão uma visão abrangente e aprofundada sobre as pesquisas em andamento no Programa de Pós-Graduação em Linguística (PROLING) da UFPB.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO:

• Apresentação e debate de pesquisas de Mestrado e Doutorado.
  • Discussões sobre temas de trabalho e rumos da pesquisa dos docentes do PROLING.
  • Integração do PROLING com as pesquisas de Iniciação Científica nos cursos de graduação.
  • Compartilhamento das ações de ensino, pesquisa e extensão do PROLING com a comunidade externa.

ATIVIDADES PROGRAMADAS:

• Conferências
  • Minicursos
  • Mesas Redondas
  • Lançamento de Livros
  • Sessões de Comunicação Oral
  • Sessões de Pôster

INSCRIÇÕES ABERTAS:

Para participar como ouvinte, as inscrições podem ser realizadas de 27 de outubro a 08 de dezembro de 2023, através da plataforma SigEventos da UFPB (Link de Inscrição).

Já para aqueles que desejam apresentar trabalhos, as inscrições estarão abertas de 27 de outubro a 17 de novembro de 2023, nas áreas de concentração do PROLING (Linguística e Práticas Sociais ou Teoria e Análise Linguística) também pelo site SigEventos.

SEU CONHECIMENTO É VALORIZADO:

Participe deste encontro enriquecedor, contribua para o desenvolvimento da pesquisa linguística e conecte-se com a comunidade acadêmica. Sua presença faz toda a diferença!

Para mais informações, acesse Site do Evento  ou pelos perfis @proling.ufpb e @seliproling.

Comissão organizadora SELIP/ELIPP 2023

Universidade Federal da Paraíba (UFPB)