Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ERRATA (20.03) do XII CCHLA Conhecimento em Debate: "Universidade e construção da democracia"

publicado: 22/02/2024 12h00, última modificação: 20/03/2024 12h15

ERRATA DIA 20.03.24 AO EDITAL DO XII CCHLA CONHECIMENTO EM DEBATE

ERRATA DIA 12.03.24 AO EDITAL DO XII CCHLA CONHECIMENTO EM DEBATE:

No item “Mesas Redondas”, onde se lê “podendo conter no máximo 4 (quatro) participantes (professores ou servidores, com titulação de doutorado)” deve-se ler “podendo conter no máximo 4 (quatro) participantes (professores/as com titulação de doutorado ou servidores técnico-administrativos com titulação mínima de graduação)”.

_____________

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e a Comissão Organizadora do Evento comunicam que o XII CCHLA Conhecimento em Debate acontecerá, no período de 26 a 30 DE AGOSTO de 2024, tendo por temática central "UNIVERSIDADE E CONSTRUÇÃO DA DEMOCRACIA: A SOMA DE TODOS OS TEMPOS".

O CCHLA Conhecimento em Debate é um espaço aberto para que todas as pessoas que compõem o CCHLA tenham oportunidade de divulgar suas pesquisas e produções em formato de trabalhos acadêmicos. O evento vem sendo realizado no Centro de Ciências Humanas Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba, campus I, há muitos anos, constituindo-se como um espaço de diálogo onde ocorre intercâmbio entre professores(as), pesquisadores(as), técnico-administrativos(as) e estudantes do Centro, suscitando um momento extremamente significativo de discussão e reflexão dentro das áreas que compõem o campo das humanidades.

Esse evento se constitui em um espaço importante em que a condição dos saberes construídos se transforma em interfaces dialogais entre as várias áreas de conhecimento que compõem a realidade efetiva do CCHLA. Nesta décima segunda edição do CCHLA Conhecimento em Debate, estará em pauta o papel da universidade contemporânea na construção da democracia, exercendo sua posição de crítica e de independência, atenta às demandas do tempo presente, discutindo de forma crítica nossa história e compromissada com uma sociedade melhor no futuro.

Confere o Edital e o Instagram do Centro com todas informações relativas ao evento. Vem participar!

ASCOM/CCHLA/UFPB